Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

“Não haveria Olimpíada no Brasil se não fosse Lula”


:
Ex-ministro dos Esportes Orlando Silva diz em entrevista ao DCM, transmitida pela TVT, que o ex-presidente "batalhou durante cinco anos" para que a cidade do Rio fosse escolhida sede dos Jogos Olímpicos e afirma que, como a Copa do Mundo, era parte da visão de país de Lula; "Eu diria que o talismã da vitória brasileira para trazer os Jogos Olímpicos para cá chama-se Luiz Inácio Lula da Silva", afirmou; 

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...