Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 20 de agosto de 2016

Feliz Aniversário para um amiga especial. Chuva de bênçãos e Felicidades Calme lSilva

Parabéns por hoje e por todos os dias minha amiga: Você merece toda felicidade do mundo!

  
E é assim: Lá estamos nós,inseparáveis!

Minha amiga, falar de você é tão  difícil e ao mesmo tempo tão fácil que procurando as palavras certas  fiquei sem palavras: Tive medo de exagerar na doze ou dizer muito pouco. A gente é assim inseparáveis!
Eu poderia escrever um livro sobre você.São mais de 30 anos de amizade. Nesse livro teria um capítulo de aventuras da nossa juventude a 20 anos atrás, um capítulo de saudades dos 10 anos que a vida nos levou uma para longe da outra, um capítulo de piadas, de risos, de fantasias e o mais belo capítulo se chamaria, "Os anjos: guardiães de uma Amizade".
Pois é. Foram dez anos longe e no reencontro a beleza da amizade que o tempo não apagou. 
Nós somos parecidas demais: alegres, gasguitas, generosas, solidárias, briguentas e sensíveis demais. 
Não conto as vezes que dividimos, comida, cigarros, e até as roupas( lá no passado). Naquele tempo era necessidade, hoje é preguiça de cozinhar, é vontade de dividir o que temos, é assim;  se não tá todo mundo junto, tá faltando alguém pra completar a felicidade do momento. E o quadro de amizade aumentou não é mesmo? A menina que agente cuidava a 20 anos,hoje também cuida da gente. Meus dois filho ,também se tornaram seus  grandes amigos.
E a gente briga pra caramba! Tentando proteger a gente se mete na vida da outra e fala pesado. Lembre-se: "Amigo não é aquele que diz tudo que o outro gostaria de ouvir, mas o que ele precisa ouvir". Você merece ser feliz, e merece muito! Pare de viver mais para os outros do que pra você!
Bom : Eu te desejo primeiro saúde e vida longa, depois sucesso profissional e pessoal, um lindo homem que saiba reconhecer e amar esta mulher linda de coração e que sabe o valor do amor e da amizade.
Eu te quero muito bem. Depois da minha família pessoal você é a pessoa que eu mais amo!

Felicidades Nega Feia!(rsrsrsrsrs)

Um abençoado e feliz aniversário para você! Que Jesus mande lá do céu, uma chuva de bênção para sua vida. Ah ,prepara a festa que essa noite vai ter zueira! 

Um abraço de toda a Família França e da sua Amiguinha Madá.


Elas são simbólicas mas verdadeiras em meu coração.
Flores para enfeitar o seu dia!


Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...