Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Prefeito obrigado a readmitir servidor em Surubim


Após ser demitida do quadro de funcionários do SAMU por postar uma foto em uma rede social com candidatos da oposição em Surubim, no Agreste pernambucano, a 120 km do Recife, Cacilda da Silva Gonçalves moveu uma ação trabalhista contra a Prefeitura, requerendo que fosse concedida sua reintegração ao emprego que exercia, alegando ter sido vítima de discriminação.
A juíza do trabalho Ana Maria Soares Ribeiro, baseada em provas apresentadas pela vitima, determinou imediatamente a reintegração da funcionária ao SAMU de Surubim e o pagamento de todos os salários atrasados em cinco dias após a intimação, sob pena de multa diária por descumprimento.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...