Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 21 de agosto de 2016

Um passeio, uma felicidade imensa, uma certeza: a vitória do 15 em Orobó.

Deus é maravilhoso!
Tenho passado por muitos aborrecimentos simplesmente por ter escolhido o lado da verdade e do povo. Um jogo sujo e desigual. O poder do dinheiro sobre o poder da verdade. Apesar de me causar transtornos, isso só me encoraja ainda mais e me dá a certeza de que Jesus me mandou para terra com uma espada na mão, para salvar a humanidade dos grilhões da escravidão. Hoje resolvi dá uma volta no município, em busca de respostas que me deixassem ainda mais feliz. Feliz é pouco! A palavra de ordem de hoje  é radiante, estupendamente orgulhosa do que vi em cada local por onde andei. Chã do Paudarco, Matinadas, Mulungu, Vila Manoel de Aprígio Orobó e terminei na Piscina Águas Da Serra. Por onde passei vestida com a cor do céu fui recepcionada com sorrisos acenos, abraços ...
 Bastava ouvirem o som do carro com o buzinou é 15, que iam surgindo os acenos. A certeza da vitória me faz terminar esta noite orando e agradecendo. Obrigada meu Deus! Essa vitória não é só de Dui. Ela é minha, é sua, é de todos nós. Façamos todos uma enorme corrente do amor que o ódio jamais poderá vencer. Venha você também partilhar essa esperança de um Orobó melhor. É 15 , é Dui e é a liberdade. Por que Orobó é de todos nós!
Gostaria de conscientizar a sociedade que não acredite em pesquisa não registrada. Alias, a divulgação de pesquisa sem registro  no Cartório eleitoral é crime. Ontem passou aqui em Serra de Capoeira uma pesquisa onde perguntava nome e o que poderia mudar o voto da pessoa entrevistada. e pediram até telefone. Isso não pode ocorrer numa pesquisa eleitoral.  Cuidado com o que você responde !
Curtir
Comentar

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...