Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Vereador Manuel Mariano Pede voto a você para Dui 15 e ele 11.111



Meus amigos e minhas amigas de Orobó
A eleição está se aproximando. No dia 2 de outubro você vote para mudar, vote por um Orobó melhor, vote naquele que lhe transmite esperança, que é Dui do Bujão -  Prefeito e Valdinha vice-prefeita- número 15.

O 15 é o número da Esperança, o 15 é o número da Vitória, o 15 é o número de um Orobó melhor.

Mas, é importante e muito importante que todos vocês saibam e se conscientizem de que Dui do Bujão precisa fazer a maioria dos vereadores do seu lado para que ele possa trabalhar tranquilamente e aprovar os projetos em prol da população.

Para tal, eu, Manuel Mariano preciso do seu voto livre, soberano e consciente para poder ajudar Dui do Bujão na Câmara Municipal aprovando os seus projetos em benefício da população de Orobó, e o meu número é 11.111.

11.111 é o número do Vereador Manuel Mariano (O homem da viola). Portanto  aqui, eu peço a cada um e a cada uma, que conscientemente, me ajudem.

Votem neste seu amigo de fé, neste poeta Cancioneiro, neste amigo que usou sempre a Tribuna da Câmara Municipal em defesa daqueles mais sofridos da nossa terra, em defesa dos guardas municipais, dos motoristas, da prefeitura, dos agentes de saúde, dos agentes de endemias, dos Agricultores e agricultoras de Orobó, das associações do nosso município.

Manuel Mariano sempre usou a sua voz em defesa da população. O Manuel Mariano foi o único vereador eleito ao lado de Dui do Bujão em 2012, que ficou ao seu lado do começo até o fim. Portanto, Manuel Mariano e Dui do Bujão são carne e unha.

Para Manuel Mariano Dui é um homem de qualidade, um homem sincero, verdadeiro lutador, trabalhador, consciente, um homem que está emprestando suas mãos para servir a população de Orobó e mostrar a todos e a todas como se faz uma administração participativa, transparente, onde a população realmente tenha vez e voz. Como também tenha uma qualidade de vida muito melhor para as crianças, jovens, adultos e idosos.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...