Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 16 de agosto de 2016

O Quadro por onde anda procurou pelo blogueiro Dr. Feliciano Souza.

Dr. Feliciano está muito bem....



Blogueiros são irmãos de profissão. Deve haver entre eles o que chamamos de ética profissional.Esta consiste no respeito a liberdade de escolha e opinião. Embora alguns fujam a esta regra, a sua grande maioria é gente boa, criativa, e inteligente.
Há o que se chama de blogs paceiros . São aqueles que compartilham textos com o outro formando assim uma rede de informações e utilidades de interesse público.
Resolvi homenagear hoje Feliciano Souza, retribuindo a tantas que ele já fez a minha pessoa. Gostaria de informar aos leitores de Feliciano que estão sentindo falta do seu jeito irreverente de trazer informação, que entrei em contato com ele e o mesmo está muito bem. Contudo pediu que eu avisasse a sua clientela que ele está dando um tempo nas redes sociais por motivo de força maior e que em breve estará de volta.
Ao mesmo tempo ele, Feliciano, aproveitou a oportunidade para enviar 15 saudosos abraços a todos e pedir encarecidamente aos seus amigos que votem para prefeito de Orobó 15 Dui do Bujão e Valdinha de Manoel João e Vereador o blogueiro está votando em Paulo Brito, 15.333.
Desejo ao amigo uma temporada de paz e uma vota vitoriosa.
Grande abraço da amiga Madalena França.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...