Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Orobó perde uma excelente pessoa: Morre Maria de seu Zé de Noca.

Soube por uma postagem de Valdinha, que Maria de seu Zé de Noca foi morar no Céu. A gente sabe que a morte é nossa maior certeza. Sabe  que o céu é bom, que os bons se mudam para lá, que todos os batizados que viveram em Cristo, ressuscitarão. Porém perder alguém especial é muito dolorido para a família. Talvez porque entre o Céu e a terra haja um abismo desconhecido. Os que partem sedo nos deixam uma sensação de porquê agora? Desejávamos muito mais aquele sorriso, aquele abraço, aquele ente querido perto de nós. Sobra uma grande saudade e um porquê não entendido. Vai com Deus Maria. Que sejas recebida no céu pelo o nosso Jesus Salvador.
A Laura ,minha colega de classe na infância, a professora Vera, a meu colega Paulo, a seu Zé, que tanto me admira e eu lhe quero bem, meu abraço solidário e amigo.
Que os anjos envolvam a todos os seus familiares com a força do Espirito Santo, neste momento de saudade e dor. 


Veja postagem de Valdinha para as informações do velório e sepultamento.

Uma das únicas coisas que nós temos certeza na vida, é a morte. Porém, mesmo assim continuamos sofrendo a cada perda que sofremos 
Maria Partiu e só voltará na ressurreição. A Mãe de Tatyana Guerra Guerrae Gustavo Guerra Esposa de Renildo , Filha de seu José de Noca e dona Josefa , irmã da minha cunhada/ irmã Vera Santos .Madrinha da minha amada Jaqueline Santos , A alegre Maria foi sorrir lá no céu...
Se deu ontem a noite de 19h no Recife seu falecimento , ela era cardíaca e teve complicações sérias devido a hemorragia causadas por medicamentos para afinar o sangue, contra possíveis trombos. Mesmo assim, além da hemorragia foi acusado um AVC cerebral que a levou de nós. O seu Velório vai ser em sua casa , onde o sepultamento está sendo planejado para as 16h
Orando nesse momento por toda sua família que triste se despede de sua amada Maria. E que seus pais possam receber essa noticia pela voz de um anjo que os acalmem .
Vai com Deus , minha irmã e até a ressurreição. 

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...