Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

São Paulo terá madrugada com mínima de 7°C


Paulistano se prepara para encarar queda de temperaturas nesta semana
Por: Agência Brasil 
Foto: Oswaldo Corneti/Fotos Públicas
A capital paulista deverá ter madrugada fria, nesta terça-feira (23), com temperatura mínima estimada em 7ºC (graus Celsius), segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências. A máxima não deverá passar dos 18ºC, com céu nublado e curtos períodos de sol. O tempo frio é efeito de uma massa de ar polar que predomina na região após o afastamento da frente fria que virou o clima durante o fim de semana.
Nesta segunda (22), no bairro do Jabaquara, Zona Sul paulistana, a temperatura chegou aos 7,6ºC na madrugada, enquanto a média na cidade ficou em 8,8ºC. Durante a manhã, os termômetros do CGE marcavam em torno de 12ºC, com umidade superior a 67%. Não houve registro significativo de chuva, apesar da garoa fina que deve se manter pela tarde.
Para quarta-feira (24), a previsão é que o dia amanhecerá com sol e poucas nuvens. Porém, o frio deve continuar com mínima de 9ºC para a madrugada de máxima de 21ºC durante o dia.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...