Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Menina de três anos é baleada em Surubim

NE10 Interior
Menina passou por cirurgia no Hospital da Restauração, na área central do Recife / Foto: JC Imagem Menina passou por cirurgia no Hospital da Restauração, na área central do Recife Foto: JC Imagem
Uma menina de três anos foi atingida por duas balas perdidas no bairro do Salgado, em Surubim, no Agreste de Pernambuco.
 De acordo com a polícia, Vanielle Rafaela Pereira da Silva estava brincando na frente de casa no último sábado (13) quando dois homens passaram pelo local atirando contra o padrasto dela. Ele foi atingido de raspão na perna; já a criança foi baleada no abdômen e no tórax.
Alexandre Maximiniano da Silva, 28 anos, teria dito à polícia que não conhece os suspeitos nem sabe os motivos pelos quais eles tentavam matá-lo. O caso é investigado.
A menina passou por cirurgia no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, e está na sala vermelha da emergência pediátrica. Ela respira com a ajuda de aparelhos e o estado de saúde é grave, mas estável, de acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...