Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Feliz Aniversário para meu amigo Carlos Isaias : Gente do bem.

 É meu amigo, chegou seu grande Dia! Os 50 nessa foto foram meus, hoje os vinte e poucos são seus(rsrsrs) . Não importa. O importante mesmo é que vamos brindar a vida e a amizade. São essas coisas da vida que tem realmente valor humano. Nada levamos dessa vida a não ser as boas coisas que fizemos, os belos sentimentos que partilhamos. Pois é! Foi! Você já sabe que a nossa amizade está acima de coisas mesquinhas na pequenez das ações inerentes a vida de  amizades fantasiosas. A Nossa se Deus quiser, é para toda vida. Para os momentos alegres e para os menos alegres, quando mais precisamos de ombros amigos.Obrigada por nossa real amizade.
Dizer o que desse meu amigo engraçado como ele só?
O meu presente hoje para você é a a certeza de que lhe tenho um profundo respeito e admiração. Por um homem que é o mais amigo das crianças que eu conheço. Isso me encanta em você. Quantas vezes lhe vejo ter amor de pai pelas crianças do seu convívio? Isso faz de você, um ser humano raro, um protegido de Deus e um amigo leal da comunidade de Serra de Capoeira. Carlos Isaias , hoje eu concedo-lhe através dessa homenagem, o título de Cidadão pleno, Gente do Bem!
Parabéns por hoje, nesta data querida, mas acima de tudo , parabéns pelo cidadão respeitador, amigo de todos e em especial das crianças  todos os dias.Resultado de imagem para imagem de flores e vinhos
Muita saúde, paz, amor, sucessos e prosperidades em sua vida. Que os anjos cantem parabéns para você. Feliz Aniversário!
Grande Abraço da amiga Madalena e família!

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...