Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Em Orobó o prefeito com medo de perder o poder está procurando cabelo em ovo.

Se  estava com medo para que inventou de competir?



Esperei bater 00 h, aguardei mais um minuto, pronto. Agora são 16 de agosto. Ou melhor, é hora de soltar o grito da liberdade sufocado na garganta. Viva a esperança e a voz do povo: AGORA É 15!
Gostaria de dizer a você que está procurando cabelo em ovo, para prejudicar os meus candidatos Dui do Bujão e João Cipriano, que você perdeu a viagem e seu tempo. Este blog é meu, a responsabilidade do que eu escrevo aqui é minha. Ninguém me pagou  por esta prestação de serviço de utilidade pública que aqui faço todos os dias. Sou cidadã Oroboense e do mundo. É dever de todo cidadão conscientizar para um mundo melhor e denunciar corrupção, ditadura, arrogância, e abuso de poder. Essa obstinação é minha e Deus e a população da gente decente de Orobó vai me ajudar a dá esse grito da vitória! Viva a Democracia ! Eu sou 15, na minha casa todo mundo é 15,, na minha família  de irmãos todo mundo é 15 na minha comunidade a grande maioria é 15 e se você não aguentar, vá tomar chá!
A lei eleitoral é nova e a população ainda não tem conhecimento de todas as cláusulas. Assim como eu,  não sabia que o eleitor não poderia declarar seu voto antes do dia 16. A proibição do pedido de voto só estava vedado aos candidatos, assim eu entendia. Por inocência pedi os votos dos que pensavam votar em mim, para o meu compadre João Cipriano. Ninguém pode ser punida por inocência. Se a Justiça Eleitoral, acatou uma nova lei, novos prazos para vinculação das  propagandas que seja feita uma ampla conscientização da população para que todos tenham clara consciência do que se pode ou não fazer.
Não era você que me chamava de louca, de desacreditada, está com medo de quê? Se eu não tenho nem dez votos como você espalha por ai, porque se preocupou  quando os pedi para meu melhor amigo?
Tá se borrando de medo né?
Se prepare porque de hoje em diante é Arrocho!
Vá prestar conta a Justiça Eleitoral da Carreata antecipada e da sua diretora afastada que vive dentro da escola fazendo festa e jantares para ver se ganha um voto dos bobos. Isso também não é propaganda extemporânea?
Se estava com medo para que inventou de competir?
Fica a Dica!


Por Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...