Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Alison e Bruno conquistam ouro no vôlei de praia


O 'Mamute' e 'Mágico' fizeram 2 a 0, garantindo mais uma medalha dourada para o Brasil
Por: Ronaldo Barreto
ronaldob@diariosp.com.br
Brasileiros vibravam a cada ponto / Reuters
'Um show'.
Assim pode ser definida a atuação da dupla Alison e Bruno já na madrugada desta sexta-feira (19), em Copacabana. Os brasileiros venceram Lupo e Nicolai, da Itália, por 2 a 0, conquistando a 5ª medalha de ouro do Brasil nesta Olimpíada Rio-2016.

O confronto
Pouco antes da partida começar, a arena em Copacabana sofreu com fortes ventos e muita chuva. A ventania deu trégua, mas a água continuou caindo no início da decisão, quando os italianos chegaram a fazer 5 a 1.
Empurrados pela torcida, que nem ligou para o mau tempo, os brasileiros viraram e fecharam a primeira parcial em 21 a 19.
No segundo set, um duelo mais equilibrado, ponto a ponto. Os italianos mostravam habilidade e frieza, forçando os saques em Alison, que cresceu no jogo e passou a fazer belos bloqueios.
Com a precisão dos levantamentos de Bruno e os ataques fortes de Alison, o Brasil levou a torcida ao delírio. No último ponto, dois toques dos italianos e o set fecha em 21 a 18.
Alison e Bruno são campeões olímpicos!

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...