Parece que o tiro saiu pela Culatra. O povo foi se divertir ganhar o dinheiro e foram poucos os que escutaram o prefeito.
Eram oito horas e 22 minutos, da noite de ontem, quando recebi esta foto acima .Quase não acreditei,pois a quantidade de carro na carreata era muito grande. em seguida um vídeo onde aparece circulando nas redes sociais em que um dos oradores muito nervoso, passa a xingar seus opositores de (lambe botas, puxa sacos, e etc) uma verdadeira baixaria para quem tem boas propostas a exibir em uma convenção. O nervosismo evidente, era o fato de que o povo recebeu o dinheiro que foi pago para comparecer na carreata e foi embora, Machados, João Alfredo, Bom Jardim, não votam em Orobó, Mas o toyoteiro o dono de carro e de motos precisam comer e tem seu transporte para fretar a qualquer pessoa. além disso, a juventude gosta de festa e foi ganhar dinheiro e se divertir na rua. O povo acordou e percebeu que "Voto vendido elege bandido". Qualquer político que pensar que vai tirar seu mandato do bolso hoje, pode é tirar o cavalinho da chuva". O povo pega o dinheiro e vota em alguém mais decente. Só ficou até o final o grupinho de gente contratada e obrigada ficar lá e a cúpula dos cúmplices de uma gestão tirana e perseguidora. Foi Patético. ( Não deu para colocar o vídeo do fiasco aqui. Veja Facebook de Madalena Margarida.)
Vejam a Diferença: Dui não pagou carro, todo mundo foi por livre e espontânea vontade, Ninguém arredou o pé da quadra, recebeu com muita garra e muita festa o que ele tinha para dizer e Valdinha a quem eles chamaram de herança da escuridão foi ovacionada, quase não conseguia falar abafada pelos gritos de aplausos , bem como todos os oradores trataram com respeito e sem xingamentos ao adversário, e o povo esperou tudo acabar para retornarem a suas casas. Aqui sim estão os eleitores conscientes e que querem o bem de Orobó. Detalhe, não se escutou ninguém gritando é 55 como se ouvia ontem do lado de fora da rua é 15 , ´15 ,é Dui é Dui. ! é Arrocho! É só o começo! Orobó acordou e vai ser um enorme prazer retirar do comando da Câmara de Vereadores um homem totalmente dependente, submisso, sem opinião própria ...uma sombra do "ditador", o cunha do martelo desgovernado. Ele O Sandan de Orobó! Aqui não há mais lugar para Tirania. Nosso povo tem sede de Justiça, fome de Paz e Cheiro de LIBERDADE!
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário