No Orobó que dizem está ficando bonita a coisa ficou feia para os marchantes...
As fotos a seguir foram enviadas para o Grupo da Família 15.
Em áudios o marchante pede socorro. Para preservar a identidade da pessoa, decidi colocar só as fotos e o documento falado, ficará nos meus registros para o caso de questionamentos. Alguns tentam envenenar as pessoas sobre a credibilidade deste blog. Todavia, faço jus ao seu título. Aqui só posto absolutamente a Verdade!
No áudio 1: disse o marchante"E ai fulano, você pode me ajudar divulgando ai a situação daqui do matadouro?sem água pra nada aqui, os marchantes tudo falando aqui, perderam os fatos de boi "tudim", as carnes que tem que esfriar, não tem água pra nada.Para você divulgar ai onde você poder, que esse prefeito tá acabando com a gente . Aqui é o.... e se identifica."
Áudio 2 :"Aqui não tem vigia, não tem água, aqui está entregue as baratas mesmo, aqui".
Áudio 3: " Ou meu amigo, veja ai o que você pode fazer por gente aqui que agente não aguenta mais não,toda semana, toda semana a mesma coisa, o prefeito só manda uma carrada d'água só, para abastecer todo o matadouro todinho,a gente perde a mercadoria todinha! Isso já vem com mais de um mês a gente perdendo as mercadorias".
Bom. Transcrevi sem tirar nem por. Exceto o nome das pessoas, a quem eu preservei para manter a ética deste blog ao qual preservo como a minha dignidade.Vejam vocês amigos leitores, que o marchante está desesperado por está tendo prejuízos por semanas seguidas. Não é esta blogueira quem está falando ,é uma pessoa em nome de todos os prejudicados.
Esta semana outro internauta denunciou um carro pipa cheio de água sendo usado para lavar o chão da quadra de eventos, para tudo parecer "limpinho"!
Perguntar não ofende: Será que tudo está tão limpinho assim no Orobó bonito?
Tire você mesmo suas próprias conclusões!
Nas próximas eleições escolha quem quer cuidar mais das pessoas que do chão, mais da escola que das pinturas delas, mais do paciente que das paredes de um posto, mais das pessoas do que das meras imagens!
Vejam as fotos do prejuízo:
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário