Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

CLAUDIA LEITTE PODE SER CONVOCADA A DEPOR NA CPI DA LEI ROUANET

Fonte: Noticias ao Minuto

A negativa de Claudia Leitte em devolver R$ 1,2 milhão aos cofres públicos fez a CPI da Lei Rouanet voltar a cogitar a convocação da cantora para depor. O Ministério da Cultura encontrou irregularidades na turnê que foi financiada com dinheiro da lei de incentivo.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, uma representante da produtora da cantora já teve sua convocação aprovada pela CPI. A data ainda não foi marcada, mas vale ressaltar que a pessoa tem o direito de não abrir a boca.
"Se não falar, vamos convocar a cantora para dar explicações. Estou evitando ao máximo essa espetaculosidade, mas, diante da má vontade dos artistas com a comissão, será necessário", disse à Bergamo Alberto Fraga (DEM-DF), o presidente da CPI.
De acordo com o Ministério da Cultura, os shows de Claudia Leitte não cumpriram exigências da lei de fomento, como o acesso democrático. A cantora chegou a entrar com recurso, mas perdeu. O prazo para a devolução do dinheiro também já terminou.
    
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...