Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Em sua página facebook, Valdinha deu aulas de: História, religião e direitos humanos ao mesmo tempo. Todos deveriam ler esse texto!

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Não sei da Veracidade da notícia, corrija-me se o que chegou aos meus ouvidos é mentira. Soube que o Governo Municipal de Orobó não quer repassar os recursos do hospital , pq quer trocar o presidente do Círculo Operário de Orobó? Quem pode fazer isso , são os trabalhadores rurais em assembleia e quem é hoje o presidente do nosso Círculo é o presidente Estadual dos Círculos de Pernambuco. Logo para nós é uma mérito ter seu Nivaldo como PRESIDENTE , pois é obvio que seja mais orientado e sábio pra isso. Por isso eles querem expulsa-lo de Orobó, fazendo pressão. Pq seu Nivaldo conhece as leis e não concorda ficar a merce e adorando esse prefeito. Eu soube tb, que na época que seu Zé Francisco foi presidente esse prefeito passava horas dando chã de cadeira nele na prefeitura e que a secretária de saúde chegava gritando com ele no hospital. Eles querem alguém para pisar , pintar e bordar. O Circulo não é do Executivo , o círculo é dos Trabalhadores Rurais de Orobó. Lembrem: O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO ! Não podemos deixar a ditadura vencer!, Ainda estamos vivendo a democracia , mesmo falha , mas não somos mais escravos. QUEM MORRE DE BOCA CALADA É SAPO, DEBAIXO DO PÉ DO BOI !
QUERO RELEMBRAR PRA QUEM ESQUECEU:
O Titanic era imbatível: Afundou devido uma ponta de gelo que entrou no seu casco.
Hitler, era pior que os terroristas: Caiu na poeira da 2° Guerra Mundial e sofre no inferno até hoje.
Sem fala em Sadhan Rusem,, Bim Lad, fora os Impérios que ja existiram e que hoje só ficaram na história como o de Alexandre o Grande, Conta-se que Alexandre, o Grande, depois de conquistar muitos reinos, estava voltando para casa quando no caminho adoeceu e esta doença o levou para seu leito de morte.
Com a morte à espreita, Alexandre percebeu como suas conquistas, seu grande exército, sua espada afiada e toda a sua riqueza eram de pouca importância. Desse modo, o poderoso conquistador quedou-se prostrado e pálido, impotente à espera de seu último suspiro.
Ele chamou seus generais e disse: “Vou partir deste mundo em breve e tenho três desejos, por favor, realizem-nos sem falhas”. E os generais concordaram em cumprir a última vontade de seu rei.
1º pedido: Que seu caixão fosse carregado pelos melhores médicos da época.
2º pedido: Que os tesouros que tinha fossem espalhados pelo caminho até seu túmulo.
3º pedido: Que suas mãos ficassem fora do caixão e à vista de todos.
Os generais, surpresos, perguntaram quais eram os motivos de tais pedidos.
Ele respondeu:
1º) Eu quero que os melhores médicos carreguem meu caixão, para mostrar que eles não têm poder nenhum sobre a morte.
2º) Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros, para que todos possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui ficam.
3º) Eu quero que minhas mãos fiquem para fora do caixão, de modo que as pessoas possam ver que viemos com as mãos vazias, e de mãos vazias voltamos.
As vezes o poder, o ser e a vontade do ter, faz-nos esquecer que todos , mas todos nós um dia morreremos e daqui só levamos os frutos do amor que plantamos com nossas boas ações. mais nada. Se não plantamos amor, o que levaremos?
Não se iluda com o Poder , ele passa tb...
CurtirMostrar mais reações
Comentar

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...