Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Luiz Filipe è o Terceiro Eliminado do BBB17

Foto: Reprodução/TV Globo 
O comerciante alagoano Luiz Felipe foi o terceiro eliminado do Big Brother Brasil, na noite do paredão desta terça-feira (14). Ele recebeu 73,8% dos votos e disputava a permanência na casa do BBB17 com advogado Ilmar e o cirurgião plástico Marcos, que se mantêm na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na casa vigiada 24 horas por dia. 



Ao encontrar o ex-mister do lado de fora da casa, o apresentador do programa Tiago Leifert brincou: "Vem aqui me passar conjuntivite". O apresentador perguntou, ainda, se ele se arrepende de algo. "Eu sempre fui muito ríspido. Eu nunca deixei que ninguém me ofendesse de maneira nenhuma. O meu respeito vai até onde acaba o repeito do outro por mim", justificou o alagoano.
Instantes antes do paredão, Manoel, Roberta, Vivian e Marinalva cantaram e dançaram para Luiz Felipe. "Luiz Felipe vai ficaaaar", dizia a música entoada pelo grupo. Logo em seguida, Ieda chamou o alagoano para conversar e ambos se abraçaram e choraram juntos na cozinha. "Se você ficar eu te desejo sorte", disse Mama.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...