Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Nos últimos meses Orobó vive o fogo de uma infernal competição entre a justiça e a verdade, o bem e o mal...

Resultado de imagem para imagem de Fogo Não se há mais respeito nem pelos profissionais, nem pela educação, nem pela saúde, nem pela vida. A vida é o primeiro direito universal e inalienável de todo ser humano. Há quem fale em Inferno para punir os maus. Se realmente há esse fogo, o Inferno é aqui e quem está pagando são os inocentes.
Desde os últimos meses do ano passado, que a população começou a perder direitos. Um dos vereadores,hoje ex, insultou professoras de "meretrizes", evidentemente com palavras muito mais grosseiras. Ontem recebi um áudio de uma plenária que houve na casa, onde nunca vi tanto cinismo, num único vereador. O outro era desbocado,mas pelo menos assumia o que era. O dito cujo,que ficou somando mandatos e não trabalho, insinuou publicamente que o dinheiro repassado ao hospital, estava com prestações de contas  duvidosas, para encobrir o erro de seu defendido, de não ter repassado integralmente a quantia devida.  Se este tinha alguma raiz de tempos remotos ,essa deve está muito apodrecida. Uma pessoa, comerciante de Orobó, se levanta e usa os mais pejorativos adjetivos voltados para os vereadores e funcionários do Hospital Severino Távora , que pasmaram a ser mandados ¨Tomar Café". Jamais ousaria escrever aqui tamanho absurdo. O povo que lá estava saiu horrorizado . Contou-me por Watsap que a Casa Parlamentar de Orobó, virou "baderna". Acham que nem nas casas de Luzes vermelhas, se escuta tanto palavrão!
Com relação ao Direito à vida , o SUS ( Sistema Único de Saúde, é direito de todos). Como um prefeito de uma cidade como Orobó,  pode se recusar a renovar um Convênio Entre o SUS e o único Hospital que atende a população do Município? Custa tanto uma assinatura, para o bem do seu povo? Ou o povo de Orobó só é Seu povo, antes das eleições?
Será que somente os que lá são atendidos, são os pacientes da oposição?
Os Eleitores deles não adoecem nunca?
Ou todos serão  levados ao Santa Joana ?
Segundo a informação de funcionários do próprio Hospital, ele impõe a saída dos Diretores do Hospital ,para colocar um diretor indicado por ele e manipulável, para poder fazer politicagem até no hospital.

Opinião:
Senhor Cléber Aguiar. O hospital nunca foi seu e nem de prefeito nenhum. Você comprova fraude da Direção do Hospital? Se pode provar até eu fico do seu lado. Se não comprova, o Diretor deve ser escolhido pelo Circulo dos Trabalhadores Cristãos de Orobó, como de costume. Você não pode usar o hospital para fins eleitoreiro. Só vai pra lá, quem está do seu lado?
Você sabe quantos somos em Orobó?
Aproximadamente 23 mil pessoas. Dessas, pouco mais de oito mil, votaram em você o restante Não. Você é o Prefeito, isso não lhe dá direito de ser DONO DO POVO!
Você pode dominar muita gente. Na minha vontade você não manda. Nem é dono de mim, nem dos meus valores, nem dos meus sonhos. Sou Circulista. Se Seu Nivaldo for demitido por vingança, vou deixar de pagar. Sabe porque isso é possível em Orobó? porque o povo tem medo da verdade. Cuidado! No dia que Orobó acordar desse pesadelo, e ir todos paras ruas buscar seus direitos a Vossa Excelência terá que  aprender a diferença entre ser Líder e ser Dono. Ninguém tem Direito se não cumprir deveres. Na minha opinião você precisa pesquisar, soletrar e aprender a duras penas, o que é :CI- DA- DA- NI- A.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...