Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Orobó Pede Socorro: Dessa vez foi o Bradesco explodido nesta madrugada.

O povo assustado reclama que estamos desprotegidos, sem segurança ,sem bancos e até sem atendimento ambulatorial no hospital. O caos tomou conta de Orobó. Só nos resta pedir proteção Divina e as bênçãos de Nossa Senhora da Conceição, para não adoecer e proteger nossas casas e nossas famílias.Todos os bancos do Agreste de PE, já sofreram essa violência e alguns mais de uma vez.
Vejam o texto de Eron:" Mais uma vez o Bradesco dá cidade de Orobó-PE, é alvos dos bandidos, por volta dessa madrugada de sexta-feira, bandidos fortemente armados assaltam o Bradesco que em frente ao mercado público. Nossa cidade pede socorro e pede segurança".
Opinião:
Esse governo do Estado, Paulo Câmara , deixou os municípios interioranos, completamente inseguros. Nesse sentido a culpa é do Estado. O prefeito não pode fazer muita coisa sozinho.
Perguntar não ofende: para que votar em deputados e governadores se eles não fazem nada por nós?
Pernambuco bateu record de violência, este ano no Brasil. Estamos mesmo num estado de calamidade. É de pedir Misericórdia!
Daqui uns dias não teremos um lugar se quer para receber nossos proventos. Um horror!
Madalena França.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...