Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Nosso Amigo Todo Tempo, Lúcio Ramos Convida a todos para a 7ª edição da sua folia da amizade no TODO TEMPO

Nenhum texto alternativo automático disponível.
 Grato aos seus colaboradores ele com esse sorriso aberto e sobre as asas da liberdade, convida você e seus familiares , oroboenses e de regiões vizinhas para a grande Folia da Amizade, por que Ele Sim é:
Todo Tempo! sem discriminação e nem preconceito de cor, raça, religião. Lúcio é o homem Paz e Amor. Ao mesmo tempo ele agradece aos seu colaboradores e convida você a colaborar também adquirindo o seu abadá e vindo para o mais animado Bloco de Rua da Região.

 Lúcio Ramos:

"Agradecendo a DEUS e amigos tenho a satisfação,alegria,responsabilidade ,compromisso e prazer de apresentar o tradicional "BLOCO TODO TEMPO" na sua 7a edição para o povo de OROBO e região valorizando a CULTURA POPULAR e ao mesmo tempo proporcionando lazer e diversão para a JUVENTUDE e o POVO em geral. A programação será na terça feira dia 28/02 a partir das 19 horas concentração em frente o CALDINHO DO DENIS em seguida saindo pelas avenidas principal da cidade ao som de paredões e mine-trio com a participação da prata da casa "DANIEL LIMA" e equipe👏🏻👏🏻 venha você e sua família 🎭adquira seu abadá com LUCIO RAMOS e equipe".🎭🎭👍👍"

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...