Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Ótima Sexta Feira e bom carnaval...

Imagem relacionadaDESEJO UM ÓTIMO DIA !!!
A vida é a arte de pintar e sentir nossa própria história Somos riscos, rabiscos, traços, curvas e cores que fazem da nossa vida uma verdadeira" obra de arte Com Carinho. E reconheço que não é o que tenho que me faz feliz. Mas o que faço de tudo que tenho e de tudo que sou... 
Da essência do amor que Deus plantou em mim. 
Minha vida é mais gostosa quanto sinto. o sabor das delícias que ela me oferta. 
Minha vida é abençoada quando DIVIDINDO um pouco de tudo que tenho.
Assim posso dividir e abençoar outras vidas. Neste Carnaval Cante, dance, abrace, com alegria e compromisso com a Paz. Está começando a festa. Viva! Mas com amor e por amor a vida.
Aos jovens, Cuidem-se: Não exagere no álcool; Se for beber escolha um a cada dia para o reversamento de quem vai dirigir. Respeite as leis de transito. Lembre-se que você não está em uma pista de Fórmula Um.
Na hora do sexo use camisinha. Respeite a sua vida e a dos seus semelhantes.
Tenham todos um Ótimo Carnaval!

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...