Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Na Cidade de Caruaru-PE, Acic promove evento gratuito em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.




No dia oito de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher.  A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), através do núcleo Acic Mulher, promove o evento “Mulheres que inspiram”, no dia sete de março, no auditório da Instituição, a partir das 19h.  A proposta é a de reunir mulheres em um processo de troca de experiências e de compartilhamento de desafios e de alegrias da caminhada. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis através do link:  https://goo.gl/forms/JKKtPGkZ3JgPWCjp2.

As convidadas da Associação para contarem suas trajetórias pessoais e profissionais são a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, e as empresárias Maria José Vasconcelos (Maria José Recepções), Maria José Souza (Geofan), Rosângela Augusta (Rosa Bonita) e Marcela Peixoto (Marcela Modas).

Este será o primeiro evento aberto ao público promovido pela Acic Mulher este ano sob a coordenação da professora universitária e consultora de políticas públicas (IGPública), Ivânia Porto, eleita para o biênio 2017/2018. A atuação deste núcleo se dá no sentido de contribuir para o planejamento de aplicação de políticas com foco na mulher executiva. Com isso, acolhe iniciativas e parceiros que valorizem o papel social da mulher e estimulem sua presença no mundo corporativo.

“É um grande reconhecimento da Acic no gênero. As mulheres hoje representam mais de 50% em “chefes de família”, considerando baixa renda. E, cada vez mais, na média e alta renda, sua participação cresce. Reconhecer e oportunizar este fato social em suas associadas é estar atento ao desenvolvimento social e humano atual”, ressalta Ivânia Porto.
Fonte:surubimnoticias.

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...