Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Parabéns para Angelita! Minha irmã, minha amiga, meu presente de Deus!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, selfie, close-up e área internaA imagem pode conter: 3 pessoas, bebida

E ontem foi assim. Só alegria! 6.7 da Angelita França.

A diferença de idade é grande . Ela a mais velha, eu a mais nova. As afinidades grandes. Somos quase iguais. Gostamos de músicas alegres, sorrisos largos, mesa farta, familiares unidos e pão dividido. Somos teimosas, falamos alto, somos brigonas (rsrsrsrs) ,tudo pelo bem de todos. Vivemos anos separadas e parecemos que vivemos juntas a vida inteira. Não foi Cópia, não imitamos nem aprendemos uma com a outra. Herdamos do nosso Velho Pai Antonio Lucas. Somos fortes, guerreiras e bravas na luta.
Depois de tantos anos separadas entre PE e RJ, chegou o tempo da volta a sua terra não foi mesmo minha irmã amiga?
 Deus sabia que eu estava precisando desse presente. Alguém para rir ,conversar, dividir as tarefas pesadas da família. Você foi um presente que Deus mandou de volta para nós.
Cuidadosa para com todos e comigo é chamego de meninas. (rsrsrs) Eu arrumo seus cabelos, faço a maque, deixo você linda, mesmo na melhor Idade. Você faz meu suco verde todas as manhãs e briga por que não faço a caminhada. Agente se dar bem.
Resultado de imagem para FLORES LINDAS COM MENSAGEM DE ANIVERSÁRIOOntem nem tive tempo pra cuidar de mim para cuidar bem de você. No final muito churrasco, bolo e guaraná, salgados e animação. Bem do jeito que você gosta. Faltou dizer ao mundo o que disse no calor daquele abraço. Sorte, saúde, felicidades e tudo de bom em sua vida.
Parabéns pela passagem do seu aniversário em 17/02, mas especialmente pela pessoa justa e generosa que você é todos os dias. Te quero muito bem!
Papai do céu deve tá preparando um lugar muito lindo para você daqui a mais uns 60 anos porque você merece, muito MOR E MUITA PAZ.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e bebida
DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE HOJE, AMANHÃ E SEMPRE.
FELIZ ANO NOVO QUE RECOMEÇOU DIA  17 PARA VOCÊ! QUE TODOS OS SEUS SONHOS SEJAM REALIZADOS. QUE  OS ANJOS TENHAM CANTADO PARABÉNS PARA VOCÊ!
                                                                         

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e comida

A imagem pode conter: 3 pessoas, bebida


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e bebida

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, comida


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, bebida


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e sapatos


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e área interna

UM ABRAÇO DA IRMÃ, UM BEIJO DA AMIGA E UMA HOMENAGEM DA BLOGUEIRA:



MADALENA FRANÇA.

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...