Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

DOIS HOMENS SÃO ENCONTRADOS MORTOS DENTRO DE CARRO EM CARUARU

NE10 Interior
 Crime foi registrado no Sítio Barbatão, na zona rural de Caruaru Foto: reprodução/Caruaru no Face 
Dois homens foram encontrados mortos dentro de um carro de passeio na tarde desta quinta-feira (16) no Sítio Barbatão, na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o corpo de um deles estava dentro da mala e o outro no banco traseiro do veículo. Ambos apresentavam marcas de tiros de arma de fogo.


Ainda segundo a polícia, ainda não se sabe como aconteceu o crime, já que o carro foi encontrado em uma estrada de terra sem residências próximas.
Por volta das 15h20, a PM aguardava a chegada do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil para os dar início aos procedimentos de investigação.

Segundo crime deste tipo no Sítio Barbatão

No dia 3 de janeiro deste ano, um duplo homicídio foi registrado também no Sítio Barbatão. Os corpos estavam numa área de vegetação e o local do crime apresentava características de execução e desova. Com estas duas mortes, Caruaru já soma 12 homicídios em fevereiro; e 32 no ano de 2017.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...