Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Para um recente amigo uns parabéns Atrasados para prolongar a Festa...

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, cavalo, atividades ao ar livre e naturezaEsse moço bonito fez ontem idade nova. A correria da vida diária de professora e dona de casa, me impediu de homenageá-lo no blog e de aceitar o convite para juntar-me aos amigos, ontem na Águas da Serra.Quando vi já era noite. Porém não se preocupe . Você não estava esquecido, mas bem guardadinho do lado esquerdo do peito, onde o sangue pulsa mas forte e as emoções falam mais alto.
A política não é só corrupção, não é só falsidade,não é só rivalidade. Você é um amigo recente, que saiu da última campanha e que quero levar para a vida. Assim como, a amiga Nicinha. Nós vibramos juntos, cantamos juntos, pulamos juntos, lutamos como verdadeiros guerreiros, sorrimos e choramos juntos. Porque temos afinidades  sonhos,  metas e planos parecidos. A vida nos deu a chance desse lindo presente: A amizade! Agradeçamos ao Pai, nosso criador, por essa dádiva, por essa bênção de encontrar no meio de tantos pessoas, algumas que Marcam. Eu encontrei você!
Imagem relacionadaE pela passagem da sua data especial , eu venho lhe desejar um caminhão de sonhos e entre a carga da vida, a melhor das conquistas- a fé em Deus. A maior bênção, a dignidade humana. A melhor vitória, a consciência tranquila, o sono suave, o coração leve e o abraço verdadeiro. Que seu motorista seja Jesus, que seu destino seja a Esperança, e que seu destino final, seja o Amor e a Paz.
Que os anjos cantem parabéns para você, um gigante na construção de um mundo melhor.
Grande abraço . Parabéns por ontem ,mas especialmente por esse ser humano lindo, de todos os dias. Obrigada pelo carinho de sua amizade. A mistura da sua jovialidade e alegria e da minha perseverança e experiência dos cabelos branqueados, num coração jovial, deu "Samba".
Amigo para sempre é o que nós iremos ser! Deus te abençoe muito, menino Lindo!
Feliz Aniversário, meu amigo recente. Desculpe os parabéns atrasados!

Bjs Madalena França e família.


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...