Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Mensagem do Dia: Que a paz Venha nos Visitar...

Resultado de imagem para domingo de paz

Em tempos sombrios como o que vivemos em Orobó, a alegria e a paz são as maiores riquezas que se pode desejar para si e para ou outros. Não é utopia, mas eu sempre sonhei com a paz e por causa dela, já fiz muita guerra. Mas uma guerra sem violência e pelo bem da coletividade. Uma guerra de ideológica e humanizada, onde a cidadania e o bem comum seja  nossa maior vitória. Algumas vezes consegui, outras não. Hoje sinto cada dia mais distante de chegar ao topo da montanha e gritar:"Viva o amor, a alegria e a paz"!
Sou guerreira e não desisto nunca!
Enquanto sonho com um mundo onde todos tenham a sua religião, a sua opção política, sexual, cultural, e seus direitos respeitados ,eu vou desejando a você,meu amigo leitor, que a paz e a alegria venham nos visitar. Que neste domingo elas reinem em nossos lares e em nossos corações.
Que sejamos absolutamente equilibrados o suficiente para não aceitar provocações, dos seres tenebrosos e destruidores da paz, seja no convívio da comunidade direta ou das Redes Sociais.
Um belo Domingo pra você!
Cante, dance, brinque, sorria, divirta-se! Afinal, hoje é domingo. Dia que o Senhor preparou para nós.
Vamos ser Feliz?
Bom dia Povo de Deus!



Por Madalena França.

Sem comentários:

Cartilha do TCE_PE Orienta o que os prefeitos podem ou não podem fazer no último ano de mandato

  Está disponível no site do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) o manual de Encerramento e Transição de Mandato Municipal 2024, com o...