Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Um Coração em festa: Parabéns Meu Compadre João Cipriano! Feliz e Abençoado Aniversário!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, selfieResultado de imagem para foto joão cipriano vereador









Ao céu uma prece, a Deus, um muito obrigado, a Você um abraço apertado!

Poucas vezes na vida encontramos alguém pra chamar de MEU. E quando isso acontece , somos privilegiados, porque recebemos um presente de Deus. Faz tempo ,encontrei você. MEU AMIGO,MEU COMPADRE, MEU IRMÃO DE LUTA,MEU VEREADOR, MEU SACO DE RISADAS...
Sabe né? Quando estou triste, fico pensando: Há se compadre chegasse aqui! E quando vem, é festa garantida. Acabam-se as tristezas e é só alegria!
Para cada situação uma piada, para cada história uma múcica para marcar época, rememorar fatos. Mas na hora certa , há sempre um abraço sincero e um ombro amigo para cada lágrima!
Assim construímos um jeito todo particular de viver a mais bonita forma de amor, que é a amizade verdadeira! Os amores vem e vão,a amizade como a nossa, Não. É pra vida inteira. A gente nunca briga, porque tudo acaba num saco de risadas.
Bom.Antes que o relógio bata 00:h ainda é festa, ainda é hora de desejar um feliz e abençoado Aniversário para você!
Sem longos discursos. Você já sabe, que eu desejo pra você: Saúde, Deus como fonte de luz e guia, muito sucesso, muita paz e um amor verdadeiro. Alguém que mereça esse coração tão doce e saiba fazê-lo Feliz!
Não vou ficar fazendo rodeios se posso resumir tudo em uma única frase: " Eu amo amar você"Seu garoto levado e maluquinho. 
Hoje é seu aniversário,mas os parabéns para uma pessoa tão generosa e extraordinária como você, tem que ser dado todos os dias. Deus abençoe muito a sua vida meu compadre! E as portas continuam sempre abertas para os risos e as horas mais sérias. Apareça!
Resultado de imagem para mensagem com imagem de aniversário

Um forte abraço da sua comadre e do seu afilhado Vitor. " povo feio"!


Uma Chuva de Bênçãos em sua vida: Madalena França.







Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...