Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Desculpa farrapada governo-PE Paulo Câmara cobra a prefeitos ações como melhoria da iluminação quanto a crise na segurança.

Por Daniel Francisco


Ao Chamar os prefeitos da Região Metropolitana do Recife para debater, no Palácio dos Campos das Princesas, nesta segunda-feira dia(13), parcerias para tentar melhorar os índices de violência, o governador Paulo Câmara (PSB) defendeu o Pacto pela Vida ao fazer uma apresentação do programa aos gestores e também cobrou ações municipais. Entre as medidas propostas pelo socialista estão políticas voltadas para a qualificação profissional e mais iluminação pública. "Uma cidade bem iluminada ajuda no trabalho policial e de segurança pública", argumentou em entrevista após o encontro.

Paulo Câmara afirmou ainda que essa seria a primeira de várias reuniões com prefeitos de todo o Estado para debater ações para a segurança em um momento em que Pernambuco vive uma crise na área, com resultados negativos no Pacto pela Vida e o conflito entre o o governo e a Polícia Militar. "Com parcerias a gente tem condições de dar as respostas mais rápidas a esse grave problema que nós estamos enfrentando na segurança pública", disse o o governador. O socialista frisou que essas soluções seriam analisadas de acordo com as "peculiaridades" de cada município.
Fonte: JC ONLINE.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...