O gerente da agência do Banco do Brasil de João Alfredo, David Lima, enviou a nossa reportagem uma nota de esclarecimento sobre a denúncia do cliente Vital Cordeiro. O correntista encontrou a porta do autoatendimento do banco isolada com tapumes no último sábado (25), quando precisou utilizar o caixa eletrônico. Segundo o gerente, a ação não foi uma determinação do banco. David explicou que foi o dono do prédio, temendo uma investida de assaltantes, o que poderia comprometer a estrutura do primeiro andar, onde ele reside.
“Prezado Alfredo, meu nome é David, sou gerente do Banco do Brasil de João Alfredo, venho te esclarecer que tomei conhecimento do fato que ocorreu no acesso ao Banco, já providenciei com o Dono do prédio para que seja retirado o tapume. Compreenda que na atual conjuntura nós estamos vivendo um clima de total insegurança, o que muitas vezes levam pessoas a tomarem medidas desesperadas. O risco do Banco sofrer um ataque com explosivos é altíssimo e nos andares superiores residem famílias que vivem o terror de que prédio desmorone após uma explosão no Banco, fato que levou os proprietários do imóvel a colocarem aqueles tapumes. Diante do exposto, espero que entenda a situação. Saliento ainda que concordo com a indignação, tanto é que foram retirado tais tapumes neste domingo. Vale salientar ainda que não fomos nós que colocamos os tapumes, foram os proprietários do prédio. Bom Carnaval”
Fonte Blog do Agreste,
Sem comentários:
Enviar um comentário