Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Drª Ana Cristina quebrou o silêncio: emocionada nos emocionou...

Quando a Amizade é verdadeira o amor é gratuito. Obrigada Cristina. Serra 

AGRADECIMENTO ESPECIAL DA DRª ANA CRISTINA AS FAMÍLIAS DE SERRA CAPOEIRA - OROBÓ


 Gratidão... Talvez não existam palavras  suficientes que me permitam agradecer a vocês da comunidade de Serra de Capoeira, Tanques, Caiçaras, Japaranduba, que me acolheram com todo afeto, carinho, como se eu já fosse da comunidade, isto é, Caiçaras é a comunidade onde nasci e cresci e até hoje meus pais residem lá. 

Vcs fizeram de vossas famílias a minha também e me presentearam com ambientes fraternos, como eu costumava dizer: Em Serra Capoeira e Tanques, me sinto em casa. 

Jamais esquecerei o acolhimento de cada um de vcs, a confiança como profissional, cada gestante que acompanhei o pre natal, até fiz o parto e acompanhei o crescimento, que hoje me chamam de madrinha e outros de mãe, para mim isto é gratificante demais. 

Quero aqui dizer a vocês que não faço parte do PSF Serra de Capoeira, mas estou de braços abertos e o coração imenso para ajudar a todos sem restrição, quando de mim precisar, minha casa está aberta para vcs... Qualquer hora... Acredito na forca divina... Sei que Deus me deu a vida de volta para que eu pudesse dar continuidade ao meu trabalho aqui na Terra e conforme prometi continuo... Cuidando e ajudando cada um que de mim precisar. 

A todos os amigos que expressaram seu carinho nas redes sociais, telefonemas meu muitíssimo obrigada. A todos os funcionários minha eterna gratidão. Aos Agentes de Saúde, vcs são maravilhosos, muito importantes e cada um exerce sua função com muita dedicação, vcs são tão importantes para nós. Não preciso dizer a vcs " meus bibelôs "não existe palavras para definir cada um de vcs... só dizer... cada um tem um lugar especial no meu coração.❤
Minha eterna gratidão....



Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...