Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Emocionante: Serra de Capoeira toda está triste hoje...

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos

Como é bom ser Luz.

Passar pela vida das pessoas deixando Saudades. Obrigada Drª Cristina  Tanques, Serra de Capoeira, Orobó lhe Ama!



Não há como ser um bom profissional, sem antes ser um excelente cidadão. E o objetivo da cidadania trás em sua essência o desejo do bem comum, do amor ao próximo  do coletivo antes do apenas. o Eu particular. Essa criatura é linda por dentro e por fora. Trás uma doçura ímpar no olhar e um calor humano especial na ternura do abraço, no sorriso espontâneo e leve. No seu jeito de tratar um paciente de forma tão carismática que a gente entra doente no consultório, e sai melhor, antes mesmo de tomar o remédio.
Acho que não tem uma mulher se quer de serra de Capoeira que não esteja triste com a saída de Cristina do PSF. Não que ela seja a única enfermeira de Orobó. Mas com certeza ela será única em nossos corações. 
Qual mulher não fica meio envergonhada na hora de um exame íntimo como a Citologia?
Com ela parece mais leve. Ela nos faz nos sentir calmas e mais natural. Talvez seja por que ela não nos veja apenas com um olhar científico, mas com um olhar humano. Coisas que somente o Coração explica.
A noticia de que com a reabertura dos psfs a Drª Cristina não voltará mais pra nós ,nos pegou de Surpresa e nos deixou profundamente tristes.
Este é mais um presente de grego do prefeito Chaparral a Serra de Capoeira, lugar que ele diz amar. Que lhe deu 80% dos votos em 2012 e mais de 50% em 2016.
Perguntar Não ofende: Sr. Prefeito, você acha que seus próprios eleitores se alegram com a saída da Nossa amada Drª Cristina Aguiar? Está enganado. O amor que temos por ela aqui na Serra é unânime. Independente de ser seus eleitores ou não.
Quem planta Flores por onde passa quando se vai , sai espalhando o aroma da saudade. Assim como quem semeia o mal,o ódio e a injustiça se vai deixando as marcas da decepção. O mundo não parou porque você conseguiu ser prefeito. Nas voltas que a vida dá você poderá ser sobrecarregado pelo peso do seu ódio e da sua ira.

Veja outro Depoimento de Uma Mãe que teve o acompanhamento dela do pré- Natal ,nascimento e desenvolvimento do seu filho que hoje já vai fazer 6 anos:



Fernanda França com Carmel Silva e outras 8 pessoas em Serra De Capoeira.
1 minuto
Hoje nossa comunidade recebeu uma notícia que me deixou profundamente entristecida, nossa enfermeira que nos acompanhava já há muito tempo A Dra. Cristina Aguiar não vai mais trabalhar em nosso PSF. Nessa pequena mensagem quero agradecer tudo que você fez por nossa comunidade, por todo o tempo que dedicou a nós com profissionalismo e principalmente os laços de amizade que com toda certeza vão ficar para sempre. E como não custa nada pedir fica a tag#
#VoltaDraCristina



Vejam também Outros depoimentos:


Comentários
Neide Lima A palavra De hoje é gGRATIDÃO 😔
CurtirResponder248 min
Fernanda França Muito triste!
Olívia S. Pereira Triste notícia. 😢 Queremos Dra Cristina Aguiar de volta 😖😖
CurtirResponder145 min
Veronica Santos Estou muito triste ! Obrigadaa Cristina por tudo q vc fez por nois e nossas crianças........ q vamos q vamos sentir muita falta sua ! Náo so como nossa Dra mais tbm como uma grande amigaaa ! Gratidaooo
CurtirResponder142 min
Claudiana Silva Triste mesmo #voltaDraCristina Aguiar não só por ser uma excelente profissional mas uma amiga e companheira , dedicada em tudo o que faz minha família tem GRATIDÃO por essa pessoa maravilhosa que és .
Geraldina Maciel Triste notícia mesmo. Excelente profissional dedicada e responsável e principalmente trabalha com amor. Queremos Dra Cristina Aguiar de volta. Eu só tenho que agradecer por tudo que tens feito por mim e minha família.Que jesus lhe abençoe sempre e bença e Vitória seja derramada em sua vida.Fico muito triste em saber disso pois serra de capoeira não pode perde uma profissional como você.Queremos Cristina Aguiar de volta.
Lia Vieira queremos Cristina de volta que mundo ė este nāo sei o que esta acontecendo mas vou saber
Luciana Leonardo Eu não estou acreditando...cristina você é muito boa ...mim deu muita força quando eu precisei...poriso que você nao pode sai.....um dia quando eu chegar aí eu for levar minha prin

Você é muito boa...e não pode sai não...fica minha melhor enfermeira

😭😭😭😭😭😭
Lene Santos 😔😔😔😔 triste notícia queremos vc de volta dra Cristina Aguiar!
Claudiana Silva É isso aí mana Geraldina Maciel nossa família tem GRATIDÃO e RESPEITO por nossa querida e amada Dra.Ana Cristina Aguiar a você doutora nosso muito obrigado por tudo , você pode até se perguntar o que fiz por essa família ? Mas saiba que fizeste muito...Ver mais
Geraldina Maciel Isso mesmo mana.
Dapaz Lemos Ana Cristina Aguiar!
Você é uma grande profissional e nos deixa orgulhosos de ter a sua amizade!
Você contribuio para a cura da saúde de milhares de Oroboenses em Serra de Capoeira e ainda contribui para que esse processo se alastre em benefício á int...Ver mais
CurtirResponder121 min
Fernanda França Obrigada por acolhe-la Dona Dapaz, o hospital só tem a ganhar com essa profissional maravilhosa.
Dapaz Lemos Por nada minha querida!!!
Voces e todos os Oroboenses vão continuar sempre com ela!
CurtirResponder112 min
Milena Karyne Pessoa maravilhosa
Mariana Cadena Não faço parte do PSF de Serra de Capoeira gosto de todos funcionários sem exceção mais posso dizer q Dra. Ana Cristina Aguiar é uma profissional super competente, extrovertida, amiga, inteligente, pessoa está q sabia e sabe tratar as pessoas de maneira igual. E hoje quero compartilhar também da idéia junto com os moradores da comunidade de Serra de Capoeira.
#VoltaDraCristina
CurtirResponder113 min
Fernanda França Obrigada pelo apoio Mary!
CurtirResponder18 min
Veronica Santos Queremosssss Cristina de voutaaaa volta logoo nossa Dra querida 👱💔🙌🙋🙏🙎😙😢😂👏👏👏👏👏👏🙏🙆
CurtirResponder111 min
Jéssica Abreu Exemplo de profissional e uma pessoa maravilhosa,faz falta sim,volta #CristinaAguiar
Rosa Silva Ela tem que volta logo ,nossa Cristina é uma pessoa mt legal. Volta Cris

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...