Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Nasa convoca coletiva de imprensa para falar sobre descoberta fora do Sistema Solar…


4nhcuak370_3e8o6fo89p_file

A agência espacial norte-americana Nasa tem informações importantes e quer compartilhá-las com o público. De acordo com um comunicado da agência para a imprensa, o assunto é uma “descoberta além do nosso Sistema Solar”. O evento terá uma revelação sobre exoplanetas e planetas que orbitam estrelas diferentes do nosso Sol.

Exoplanetas são a maior esperança dos cientistas na busca por vida no Universo, porque são os planetas que apresentam condições parecidas com as da Terra e possuem os elementos necessários para a existência de organismos vivos. Vários deles são descobertos a cada dia.

A coletiva da Nasa acontece na próxima quarta-feira (22), em Nova York (EUA) e deve ser transmitida ao vivo no site oficial da agência. Estarão no evento astronomos e cientistas planetários de várias partes do mundo, segundo o comunicado da Nasa.

O público poderá realizar perguntas usando a hashtag #AskNasa nas redes sociais da agência durante a conferência de imprensa. Haverá ainda uma sessão de perguntas e respostas no Reditt após o evento. E aí, alguém se arrisca a dizer o que a Nasa descobriu?


Sem comentários:

Ainda bem que decepção não mata. A política de Orobó é uma depreciação da honradez humana...

  Indignada! chocada! estapafúrdia! Passada... Não encontro adjetivos para descrever uma cena tão chocante! Ao me deparar com essas imagens,...