Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Ao Chegar Em Curitiba Lula Caminha entre os Manifestantes segurando uma Bandeira do Brasil

Fotos: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Fotos: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Lula chega ao prédio da Justiça Federal em Curitiba

Publicado por Camila Souza em Notícias às 14:20
Estadão Conteúdo – O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva chegou, na tarde desta quarta-feira (10), ao prédio da Justiça Federal, em Curitiba, para o depoimento ao juiz Sergio Moro. Lula chegou de carro e desceu cerca de 50 metros antes do bloqueio colocado pela Polícia Militar, sendo recebido por manifestantes favoráveis ao petista, que entoavam gritos em sua defesa.
Lula andou entre os manifestantes segurando uma bandeira do Brasil. Após passar pelo bloqueio, Lula acenou para os apoiadores e entrou em um carro para ser conduzido até o local do interrogatório.
Fotos: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...