Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Fatalidade: Menina tem morte súbita numa Escola de Surubim.

Aluna morre dentro de escola em Surubim

Foto reprodução: Facebook
Uma verdadeira fatalidade aconteceu nesta terça-feira(02) 


na Escola Oliveiros de Andrade Vasconcelos na cidade de
 Surubim. 

A estudante Mayara Fernanda (foto) sofreu um mal súbito e veio a óbito dentro da escola apesar dos muitos esforços para reanimar a garota ela não resistiu. 


Professores, funcionário e alunos ficaram perplexos com o ocorrido e as aulas foram canceladas no período da noite na escola.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...