Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 10 de maio de 2017

LULA JÁ ESTÁ EM CURITIBA PARA O EMBATE COM MORO



O ex-presidente Lula já está em Curitiba, onde presta depoimento logo mais às 14 horas ao juiz Sérgio Moro; aparentando tranquilidade, Lula teve recepção calorosa de vários dos principais líderes do PT e da oposição ao governo de Michel Temer; a ex-presidente Dilma Rousseff, deputados, senadores, governadores, líderes políticos e de movimentos sociais reforçam a mobilização em torno de Lula, em meio à intensificação da caçada judicial contra ele, com a recente decisão da suspensão do instituto que leva seu nome

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...