Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Oito de Maio é o Dia da Saudade: Um ano sem Mané do Povo...

Foto de Valdenice Valdinha Dinha. Assim se faz uma boa lembrança de um sorriso doce, de um olhar iluminado, de um coração gigante, de um ser imortal. Mané do povo não morrerá jamais. Pelo menos nos corações de quem o chamava de "Pai dos Pobres",  de "Mané do povo" de "tie Mané"....
O Manoel de muitos nomes ,há um ano foi morar com Deus. Morrer é para os insignificantes, Mané vive no coração de muitos, sob a proteção de Deus e coberto com o Manto da Grande Mãe Maria Santíssima.
Ah, Manoel, quanta falta você faz!
Se vivo estivesse entre nós, nosso hospital com certeza, não teria sido esmagado pelo "algoz" do povo oroboense.
Sei que estás com Deus e se poderes vê o que se passa por aqui, deves estar muito arrependido de um dia ter dado " ASAS AS COBRAS". Se poderes falar com Deus, intercedes por nosso Orobó, para que ele seja libertado da tirania, da inveja, da intriga, do ódio e da guerra de Opressão.
Os que nasceram e viveram em Cristo, fazendo o bem pelos pobres e humilhados, terão perdão de seus erros, e vitória eterna.
É impossível lembrar de ti sem ser de mãos estendidas, de sorriso largo, de brincadeiras sadias. Teu corpo físico não existe mais. Contudo o teu legado será eterno.
Em nome de todos os Oroboenses a quem fizestes o bem este blog quer te dizer, neste ano sem ti, OBRIGADA POR TUDO! Felicidades eternas e enorme saudades.
Que Deus te abençoe infinitamente.Resultado de imagem para rosas brancas
Mané do povo; Mané da gente.
Eternas saudades!

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...