Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 21 de outubro de 2017

Ação diabólica:Casal dopa gestante, tira o bebê de seu útero e a mata

Fonte: LeiaJá
https://arq.swonkie.com/php/image.php?this=4f429f29bb61d5af873f12d1be83a834.jpg
Uma gestante morreu em São Sebastião do Uatumã, a quase 250 km de Manaus, no Amazonas, vítima de um casal que praticou o crime para roubar o bebê. De acordo com o site Em Tempo, o casal Alex da Silva Carvalho, de 18 anos, e Joelma Queila Santana da Silva, de 22 anos, foi preso pelo crime praticado contra a gestante de 37 semanas, Karoline do Canto Silva, de 20 anos.
Conforme as informações, o bebê foi retirado quando a gestante ainda estava viva. Eles conheciam a vítima e levaram ela a uma lanchonete, doparam a jovem e a levaram para um campo de futebol, onde aconteceu o crime. O casal fez uso de uma faca para retirar a criança. Em seguida, eles fugiram e abandonaram o corpo da mãe. A fuga foi realizada em uma embarcação e os acusados só foram localizados no município de Itapiranga. 
O corpo de Karoline foi encontrado por populares que a reconheceram. Já o bebê foi levado para um hospital de Itapiranga e está sob os cuidados do Conselho Tutelar do município. Ele não corre risco de morte.
A justificativa dada pela assassina foi de que não poderia engravidar e queria muito um bebê do sexo masculino. Havia inclusive pedido ao esposo para lhe dar uma criança, no entanto, o que ele fez foi ajudá-la a praticar o crime. Eles foram autuados em flagrante por homicídio duplamente qualificado e estão presos.
Com informações do portal Bom Jardim.

Sem comentários:

Bolsonaro admite pedir refúgio em embaixada para evitar prisão por trama golpista

  O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) admitiu em entrevista ao UOL a possibilidade de pedir refúgio em alguma embaixada no Brasil, caso tenh...