Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Dez meses se passaram e funcionários do hospital filantrópico de Orobó ainda não receberam os salários trabalhados...

Para fazer jus a frase, " Tá tudo dominado", o Hospital  Severino Távora, agora tem as cores partidárias do Prefeito.


 Essa foto foi enviada para mim por um dos meus leitores. O mesmo, sente-se inconformado junto com outros colegas que ainda não receberam seus salários. São dez meses de atraso.
Em tempos de retrocesso e volta da permissão do trabalho escravo no Brasil, isso explica muita coisa.
Agora de mãos dadas com FBC e por conseguinte com o Golpista Temer, isso se tornará cada vez mais natural e acobertado, já que o Brasil perdeu todo senso de responsabilidade com as leis.
Organismos internacionais e até o Papa Francisco já está se mobilizando contra a volta da escravidão. Pobre povo brasileiro! Paga os impostos mais pesados  do mundo, e vota pensando ter alguém que lhe defenda, desde o vereador ao presidente da república e vão precisar ser defendidos pela OIT,ONU,( organizações internacionais) e até o Papa, gente que luta por verdade e justiça.
Uma coisa é intrigante: Se o prefeito está rezando a cartilha do senador FBC defensor de Aécio e Temer, porque continua fazendo questão de usar o verde em tudo que constrói, inaugura, ou reinaugura?
Perguntar não ofende: de que lado ele está?
De uma coisa se tem certeza . Do povo não é. Quem defende o povo não passa dez meses sem pagar seu salário.
Quem foi a reunião do golpe no círculo, viu um empresário chamado Raul, defender veementemente, a troca da direção, para que fossem pagos os direitos dos trabalhadores. Dez meses depois , nada aconteceu nessa direção. Isso só confirma o que todos já sabem , Um Golpe Elitista nos que não tem quem os defendam e nem como se defender.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Bolsonaro admite pedir refúgio em embaixada para evitar prisão por trama golpista

  O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) admitiu em entrevista ao UOL a possibilidade de pedir refúgio em alguma embaixada no Brasil, caso tenh...