Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

2018 será ano de luta (eleitoral) de classes. Prepare-se


A boa notícia é que o povo está percebendo que Dilma foi sabotada para que, saindo do poder, os golpistas pudessem retomar tudo o que os governos petistas deram em termos de distribuição de renda. A má notícia é a de que essa elite (mídia, capital, Judiciário e esse Congresso) usará o poder de Estado para impedir a redemocratização do país. Produzi um vídeo para explicar a tese.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...