Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Brasil pode caminhar para o autoritarismo, diz Temer


'Povo brasileiro tem certa tendência à centralização', afirmou o presidente

Brasil pode caminhar para o autoritarismo, diz Temer
Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 4 HORAS POR NOTÍCIAS AO MINUTO
POLÍTICA 'POVO CENTRALIZADOR'
Opresidente Michel Temer disse nesta quarta-feira (15), em evento na cidade de Itu, no interior paulista, que o Brasil pode caminhar para o autoritarismo. Ele afirmou também que os períodos autoritários no país ocorreram não apenas por golpes de estado, mas porque o "povo queria"."Se não prestigiarmos certos princípios constitucionais, a nossa tendência é caminhar para o autoritarismo, para uma certa centralização. O povo brasileiro tem certa tendência à centralização", destacou, segundo o jornal O Globo.


Considerada o berço da Proclamação da República, a cidade de Itu sediou a primeira reunião do movimento pró-República, em 1873.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...