Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Doria enterra de vez a “ração para pobres’, que o enterrou antes


adeusfarinha
O Globo publica o anúncio de João Doria Júnior de que a Prefeitura de São Paulo encerrou de vez a história da tal “farinata” feita com alimentos inservíveis ao comércio.
Com a repercussão negativa da farinata, o prefeito recuou e passou a dizer que ela seria apenas um suplemento no cardápio da merenda das escolas municipais de São Paulo. Após mais uma série de repercussões negativas, que envolveram até protestos de mães e pais de alunos, recuou mais uma vez.
O prefeito marqueteiro pode, porém, orgulhar-se de ter produzido um momento que vai ficar para a história do marketing no Brasil: um dos piores, senão o pior, case de propaganda negativa em décadas, o que lhe provocou uma avalanche de críticas e lhe colou na testa, ainda mais, o rótulo de desprezador dos pobres.
E que acabou de arruinar sua já cambaleante pretensão de ser candidato a presidente.
Que, entretanto, parece que não quer morrer e se agarra à farinata política que é o governo Temer, de quem ainda nutre esperanças mínimas de ser ungido candidato.

Sem comentários:

Um dia a casa cai: casal na mira do MPP

 O MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO ABRE OS OLHOS PARA A “FARRA DAS FESTAS” EM SURUBIM E CASINHAS A paciência acabou. O Ministério Público d...