Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Então, o Bolsonaro não pode distribuir fuzil…


trumparmas
Ontem, perguntei aqui se as pessoas não conseguiam entender que a liberação de armas é o meio (que se pode evitar) que pessoas desequilibradas (que não se poder evitar) promovam massacres como o de ontem, numa cidadezinha do Texas.
Não, as pessoas obtusas e ferozes não entendem ou, se entendem, não se importam com as “baixas”.
Donald Trump disse que o assassinato de 26 pessoas decorreu de “um problema de saúde mental no mais alto nível” e que nada tem a ver com “as leis que permitem o [livre] comércio de armas no país’.
É evidente que o tal Devin  Kelley não poderia fazer o que fez sem algo como o seu AR-15 que exibiu no Facebbok. Não seria atorando comprimidos de medicamentos ou como “ninja” de filme, com saltos e cambalhotas,  que conseguiria matar 26 pessoas e ferir outras tantas.
Mas Trump talvez tenha razão em dizer que haja um problema de saúde mental “no mais alto nível” em quem aprova a liberação de armas automáticas, fuzis inclusive, aos cidadãos, como fez Jair Bolsonaro, prometendo, de viva  voz, que “a partir de 2019, você terá o direito de portar um fuzil dentro da sua fazenda“.
Pelos comentários de seus “mitômanos”, vê-se que louco não falta.
Portanto, se algum doido estiver planejando uma monstruosidade como essa do Texas, é só arranjar um sítio, que o fuzil fica garantido.
contrib1

Sem comentários:

Atenção Professores da Rede Municipal de Orobó! Quem trabalhou na Educação Fundamental de 98 a 2006, e no Fundeb de 2007 a 2020 tem muito dinheiro a receber!

  Precatórios do FUNDEF e FUNDEB é a dívida pública, devida pela União (Governo Federal) , transitado em julgado com decisão favorável ao mu...