Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Evaristo Costa já está desligado da Globo e pode fazer 'merchan'


Jornalista encerrou contrato de forma pacífica com a emissora no último dia 31

Evaristo Costa já está desligado da Globo e pode fazer 'merchan'
Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 7 HORAS POR NOTÍCIAS AO MINUTO
FAMA ANO SABÁTICO
Evaristo Costa, ex-apresentador do "Jornal Hoje", encerrou o contrato com a Globo de forma pacífica no último dia 31 de outubro.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o processo de fim do contrato estava em impasse há 3 meses porque o jornalista não havia concordado com os valores oferecidos pela emissora. Agora as partes chegaram a um acordo e assinaram o desligamento.
Evaristo já está liberado para fazer publicidade em suas redes sociais. Ele tem quase 6 milhões de seguidores no Instagram, e ao menos uma escola de inglês e uma agência de viagens já mostraram interesse.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...