Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Geraldo Luis revela depressão após morte de Marcelo Rezende


O apresentador esteve ao lado do amigo durante suas últimas internações

Geraldo Luis revela depressão após morte de Marcelo Rezende
Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 4 HORAS POR NOTÍCIAS AO MINUTO
FAMA AMIZADE
Depois de acompanhar de perto os últimos meses de vida de Marcelo Rezende, morto em setembro por conta de um câncer no pâncreas e fígado, Geraldo Luís revelou que não foi fácil dar adeus ao amigo. Em conversa com o TV Fama, o apresentador da Record contou que está começando a se recuperar de uma depressão.
"Estou levantando agora. Tudo o que aconteceu é aceitável, nós entendemos e ele também. Mas quando você ama alguém, é difícil. Eu mesmo fiquei doente, caí em depressão. Não por ter perdido ele, porque foi algo consciente, mas ficamos doentes. Ele, de forma honrosa, cumpriu o que tinha que cumprir e sofremos juntos por amor", contou Geraldo.

O apresentador também não esqueceu do apoio de Luciana Lacerda, então namorada de Rezende. "Ela não foi mulher e não foi namorada, foi enfermeira de alma. Ele só queria ela e isso é amor. Ninguém aguentaria o que ela brilhantemente, da forma mais humana e dócil, por amor, aguentou", declarou o jornalista.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...