Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

William Waack: "É preto. É coisa de preto"






Um vídeo que circula na internet com o jornalista William Waack, da TV Globo, está causando revolta e polêmica. Sem saber que está sendo gravado, durante um quadro do Jornal da Globo, telejornal diário do qual Waack é âncora, ele critica um motorista que buzina perto do estúdio de gravação.

"Tá buzinando por que, seu merda do cacete? Não vou nem falar, eu sei o que é que é", diz Waack, que se vira para seu entrevistado e sussurra: "É preto. É coisa de preto". O interlocutor interlocutor não ouve e Waack, então, repete de forma mais audível: "É preto", e ri.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...