Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 4 de agosto de 2020

A POPULARIDADE DO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO THOMÁS BRITO VEM DEIXANDO A GESTÃO MUNICIPAL COM “DOR DE CABEÇA” PARA ELEGER SEU SUCESSOR.

RESPONSIVE ADS HERE
Postado por Madalena França

 O cenário pré-eleitoral de Orobó está pegando fogo. De um lado se tem a gestão municipal que tenta deixar um sucessor e do outro Thomás brito Oroboense que busca construir sob o diálogo uma nova história na cidade.
As redes sociais serão peças chaves nas campanhas desse ano devido a pandemia, em um ambiente de incerteza, elas representaram um elo entre os candidatos e a população. As enquetes tem deixado muita gente com dor de cabeça na cidade. Em todas elas, Thomás se mostra à frente do candidato apoiado pela gestão municipal e se consolida como uma nova opção política na cidade.







 

Nos últimos dias, o pré-candidato a prefeito Thomás Brito ultrapassou a marca de 7 mil seguidores em apenas uma das suas contas nas redes sociais, o que serve para comprovar a popularidade do rapaz no município.  Essa marca representa 7 mil pessoas que gostariam de ouvir e juntar suas vozes com o novo grupo político da cidade na busca por uma gestão compartilhada com o povo e para o povo. 

Desde que se lançou como uma nova possibilidade no município, Thomás vem conquistando as pessoas pouco a pouco através do diálogo. Conversando com as pessoas e entendendo em que o município pode melhorar, onde se errou e o que deve ser reparado. Em uma das suas plataformas digitais, o pré-candidato afirmou “Sempre acreditei no poder do diálogo. Um bom político eh aquele que sabe a hora certa de falar, de agir, mas também é aquele que sabe ouvir. É ouvindo as pessoas que podemos identificar os problemas nas comunidades e, assim poder dar nossa contribuição para as possíveis soluções.”
O que virá nos próximos dias ainda é incerteza, porém, Orobó parece querer uma política mais humanizada. Por isso, em frente e avante!

Sem comentários:

Um dia a casa cai: casal na mira do MPP

 O MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO ABRE OS OLHOS PARA A “FARRA DAS FESTAS” EM SURUBIM E CASINHAS A paciência acabou. O Ministério Público d...