Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Hoje é o Dia da Prima Gerusa Matos da botique Aromas.

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas a sorrir

Fazer aniversário sem foi bom. Mas agora é muito melhor. Em meio a estes tempos difíceis de Pandemia, está vivo e com saúde é motivo de festejo, de abraços festivos de curtir a família, de está de bem com a vida.
Bela Gerusa que te quero bem desde que você era uma adolescente sapeca e linda com esse seu sorriso contagiante.
Espero que seu dia seja leve, alegre e recheado de muito carinho, amor e abraços de todos que você ama.
No seu aniversário renove as esperanças, faça novos planos, e siga sua meta. Você é guerreira. Sucesso em todos seus empreendimentos no ano que hoje nasce para você.
Feliz e abençoado aniversário.
Pegue ai, as flores são virduais mais vão levando muito amor pra você. Vá ficando no brilho viu?!(rsrsrs).

Mensagem de aniversário para amiga, lindos modelos confira ...

Um abraço da Prima Madá


Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...