Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Vítima de sequestro, vice de Olinda é encontrado


Houldine Nascimento, da equipe do blog
O vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho, foi encontrado, há pouco, na BR-101, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, próximo à fábrica da Vitarella. Ele foi vítima de um sequestro, na noite desta terça-feira (18), na comunidade Ilha de Santana, no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda.
De acordo com informações preliminares, dois suspeitos foram interceptados pela polícia no carro de Márcio, um Fiat Toro, na PE-60, entre os municípios do Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca. Durante a ação criminosa, Márcio teria sido ameaçado com uma arma na cabeça.(Magno Martins)
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...