Júlia candidata a vice -prefeita de Orobó, é mais uma vez ofendida, ridicularizada, em vídeo que circula nos grupos de Watzap do candidato Biu Abreu. Tenham respeito por Júlia. Primeiro ela é Mulher e mexeu com ela mexe com todas as mulheres honradas. Depois isso não é Campanha política é baixaria.
Há três semanas atrás circulou um áudio de um funcionário do Hospital Severino Távora, que não é de Orobó, ofendendo Júlia dizendo que ela iria levar uma lapada tão grande, que voltaria a ficar doente, fazendo referência a uma época que ela apresentou sintomas de depressão. Júlia é uma pessoa muito sensata, guerreira, mas também, sensível. Graças a Deus está curada e é amada por muita gente em Orobó. Numa live semana passada , ela depois de ter respondido sensatamente todas as perguntas da plateia. Antes de despedisse fez um desabafo. Pediu respeito, avisou que depressão é doença séria e que até leva algumas pessoas ao suicídio. Mas que ela foi muito bem cuidada, teve muito amor, e que está curada, e que a lapada que disseram que ela levaria, não se consolidará porque ela vencerá com Thomás Brito, Será a Vice Prefeita de Orobó e vai governar para todos, com respeito a todos em especial as pessoas em situação de vulnerabilidade, e principalmente doentes, e que os que o desejaram mal poderia ficar preocupados por que possivelmente essa literalmente, "Lapada" desejada a ela poderia voltar a quem a desejou.
Ontem, assisti a uma sujeirada imunda e ridícula. Em vídeo , mudaram o tom de voz dela, como se fosse um animal rosnando, colocaram uma criança dando risadas e o que ela disse no final de sua fala foi repetido nessa voz louca e descontrolada. Isso não é política. É a podridão das almas indignas de serem chamadas humanas. Saibam que esses crimes cibernéticos apurados , tem pena e dá cadeia. Respeitem Júlia! Respeitem os Oroboenses! E se cuidem. Isso é desespero? Pois segurem a onda de vocês, antes que alguém vá parar na prisão!
Eu tenho meus candidatos. Mas aqui, Biu e Lúcio são respeitados como seres humanos, e jamais participaria de uma coisa tão vergonhosa com relação a eles. Opinião política é uma coisa, baixaria é outra.
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário