Estou republicando porque a internauta fez a análise na sua rede social . Somos amigas virtuais e eu aproveito a audiência que tem esse blog para mostrar que a perseguição da Gestão Chaparral/ Juliana, não perseguiu apenas a mim. Embora eu seja a maior vítima tem muitas outras, como a professora Maria do Carmo, Seu Genival, entre muitos outros.
Tem prefeito que fala nos quatro cantos da Cidade que NÃO É PERSEGUIDOR, aí convido vocês a refletirem comigo:
Um prefeito que tem pessoas (vulgo babões) para fiscalizar as Redes sociais de seus funcionários e que os chamam atenção com ameaças caso curtam publicações do adversário, NÃO É SER PERSEGUIDOR E OPRESSOR?
Um prefeito que OBRIGA os funcionários (principalmente os contratados) a participarem de comícios, reuniões, entregar chapinhas durante o expediente de trabalho, realizar vídeos de apoio a candidatura da esposa para deputada e na sua recandidatura para prefeito em 2016, NÃO É SER PERSEGUIDOR E AUTORITÁRIO????
Um prefeito que prefere trazer profissionais de cidades vizinhas para trabalhar na NOSSA CIDADE, não dando oportunidade a profissionais qualificados filhos de Orobó, NÃO É SER PERSEGUIDOR?
Um prefeito que não ouve nem dialoga com seus funcionários, APENAS DETERMINA SUAS ORDENS, NÃO É SER AUTORITÁRIO E OPRESSOR?
Trabalhei 7 anos nessa gestão, eu senti e vivi na propria pele tudo isso que acabei de relatar. Se essa gestão atual não for PERSEGUIDORA, OPRESSORA E AUTORITÁRIA desaprendi o significado dessas palavras.
Queridos oroboenses a escolha é de vocês, se querem permanecer com um governo que não nos dá a liberdade de expressão e o RESPEITO que merecemos ou, por escolher um OROBÓ LIVRE DE TODO AUTORITARISMO, POR UM OROBÓ FELIZ, POR MAIS EMPREGOS PARA OS OROBOENSES, POR MAIS RESPEITO E HUMANIDADE.
Por isso e tantos outros bons motivos eu Escolho SER DA FAMÍLIA 40.
VEM SER FELIZ COM Thomás Brito E Julia de David.
Sem comentários:
Enviar um comentário